Fluvial Revalida Taça Lisboa

O Clube Fluvial Portuense revalidou o título da Taça Lisboa, este Domingo em Montemor-o-Velho, ao vencer a regata de Shell 8 (8+) que colocou um ponto final na edição de 2019 do Campeonato Nacional de Velocidade.

Fluvial Revalida Taça Lisboa


Depois da vitória no ano passado, os verdes voltaram a fazer a festa ao vencerem o troféu mais antigo do desporto português.  "Para o Fluvial, o Shell de 8 é a história do clube. Nós damos-lhe muito valor. Estivemos seis anos sem ganhar, conseguimos no ano passado e este ano queríamos voltar a levar o troféu porque é muito bonito e toda a gente o quer. Para o ano, queremos voltar a ganhar porque a Taça nunca esteve três anos consecutivos no clube", confessa Manuel António, delegado do clube. 

O pódio da prova rainha do Remo ficou completo com o Viana Remadores do Lima em segundo lugar e a Associação Naval de Lisboa no terceiro degrau.

O último dia dos campeonatos Nacionais ficou ainda marcado pela vitória de Nuno Mendes, do Sporting Clube Portugal, no Skiff masculino - Troféu Henrique Baixinho -, e pelo triunfo de Inês Oliveira no Skiff Feminino. 

Todos os resultados do Campeonato Nacional de 2019 em:

https://www.fpremo.pt/news/194/campeonato-nacional-de-velocidade
Contactos
Doca de Stº. Amaro
1350-353 Lisboa
Portugal

geral@fpremo.pt

213 929 840

213 929 849

Atendimento ao público:
9:30h-13:00h | 14:30h-17:30h
Patrocinador Principal
Parceiros Oficiais
Parceiros Institucionais