Quem disse que não podem ganhar todos?

Crescemos a ouvir que no desporto não podem ganhar todos. Mentira. Fernando Santos, professor nas Escolas Superiores de Educação do Porto e Viana do Castelo, vai ao Campeonato Nacional de Velocidade de Remo mostrar que não é bem assim.

Quem disse que não podem ganhar todos?

No próximo dia 29 de Junho, em Montemor-o-Velho, a Federação Portuguesa de Remo promove uma acção de formação sobre o “Desenvolvimento Positivo” no Desporto. O orador convidado dá o mote: “Toda a gente quer ganhar. Nunca vi ninguém jogar para perder. Não pode é ser só isso e a todo o custo”. As palavras de Fernando Santos resumem o âmbito da palestra que será destinada a atletas, treinadores e dirigentes.

A reflexão proposta pela FPR enquadra-se numa estratégia global de promoção dos verdadeiros valores do desporto. Fernando Santos, especialista nestas temáticas e com trabalho já realizado junto da Confederação das Associações de Treinadores de Portugal e Plano Nacional de Ética no Desporto, explicará como é possível melhorar o ambiente desportivo e levar do desporto estratégias para viver melhor. “É aqui que todos podemos ganhar competências para a vida”, resume. 

A palestra destinada a atletas, treinadores e dirigentes decorrerá após o final das provas e antes do almoço convívio e será acreditada com 0,4UC.
Contactos
Doca de Stº. Amaro
1350-353 Lisboa
Portugal

[email protected]

213 929 840

213 929 849

Atendimento ao público:
9:30h-13:00h | 14:30h-17:30h
Patrocinador Principal
Parceiros Institucionais